Pagamento em dinheiro, boleto, transferência/pix ou cartão de crédito à vista ganham 20% de desconto.
Formas de Pagamento:
Cartão de crédito até 6x sem juros Transferência Boleto bancário Dinheiro Débito PIX
Contas da empresa Itaú Agência 1185 Conta Corrente 67268-8 Luluh Acessórios e Comércio Ltda CNPJ 19.961.881/0001-35
Caixa Econômica Federal Operação 003 Ag. 4748 C/J 260-0 Luluh Acessórios e Comércio Ltda CNPJ 19.961.881/0001-35
PIX: 19.961.881/0001-35
Sempre que efetuar um pagamento por transferência envie o comprovante do mesmo pelo whatsapp 2197530-0525
Pagamento na entrega direto ao motoboy ecônomico:
Cartão de crédito em até 6x sem juros. Até 1x no cartão ganha 20% de desconto Os entregadores levam a máquina do cartão.
Faça seu pedido pelo site, escolha a opção de entrega "motoboy" e a opção de pagamento "Pagar na entrega", após a compra entre em contato com a loja para combinar a sua entrega. Verifique locais que atendemos com a opção de entrega por motoboy.
WhatsApp (21) 97530-0525.
Atenção! Não aceitamos pagamento na entrega com a modalidade de motoboy expresso.
Pedidos para retirada na loja física:
Você pode fazer o pedido pelo site e retirar em uma de nossas lojas físicas.
Também pode fazer o pedido pelo site e pagar na retirada da mercadoria.
Após fazer o seu pedido entre em contato com a loja para agendar a retirada.
A retirada em loja na Barra da Tijuca pode ser agendada no mesmo dia da compra. Confirme com o atendimento.
A retirada em loja no Humaitá pode ser agendada a partir do dia seguinte à compra. Confirme com o atendimento.
Nossos telefones são: Loja da Barra da Tijuca (21) 3081-0313 ou WhatsApp (21) 97530-0525 De Seg a Sex de 10hs às 19hs e sábados de 11hs às 16hs
Loja de Humaitá: De Seg a Sex de 10hs às 19hs e sábado não abre.
Estornos e cancelamentos: Em caso de necessidade de estorno parcial ou total da sua compra, o mesmo deve ser solicitado por um de nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp).
Se o pagamento ocorreu através de cartão de crédito, o estorno pode levar até 60 (sessenta) dias para constar na fatura do cartão e pode ser feito de forma parcelada ou de uma única vez. A forma de estorno depende única e exclusivamente da operadora do cartão utilizado. O valor do estorno é integral, ou seja, é sempre no valor total ou parcial solicitado.
Se o pagamento ocorreu através de boleto bancário, o estorno funciona como uma transferência bancária, e portanto, é necessário informar os dados bancários (Nome completo, CPF, banco, agência, conta e tipo de conta - corrente ou poupança). O comprovante de estorno só é emitido no momento em que o banco nos confirma que o estorno foi recebido por eles. Até esse momento, a transação consta como "estorno pendente" em nosso sistema de cobrança.
Alerta
{TemplateMessage}
Aviso Sobre Cookies:
Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.